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The King Of Fighters XIV - Primeira Análise do Game

segunda-feira, 22 de agosto de 2016


Antes de lançamento do The King Of Fighters XIV a SNK envolveu muito na evolução do desenvolvimento do game e quero fazer uma análise super resumida pois não tenho tempo e então vou dizer sobre o que achei em cada ponto do jogo

Evolução do Jogo
Desde o lançamento do primeiro Teaser Trailer, a SNK ainda como SNK Playmore começou o jogo com gráficos mais fracos e aos poucos foi melhorando e muito. O cabelo do Kyo era Preto e depois passou a ser castanho após muitas melhorias. Iori que começou como normal, hoje demonstra que ainda é possuído pelo sangue do Orochi em seu climax (o que era o HSDM do KOF XIII da versão do Iori sem as chamas). Acho que a SNK trabalhou direito no desenvolvimento do jogo.

Personagens
No KOF XIV, os personagens mais novos uns foram criados exclusivamente para esse jogo como o Shun-ei e a Mian entre outros, mas teve 3 personagens de Pachinkos como a Alice do Women Fighters, a Love Heart e a Mui Mui ambas do Another Wolrd Team. A Nakoruru que veio do Samurai Shodown, já participou dos jogos CAPCOM vs. SNK, CAPCOM vs. SNK 2 e Neo Geo Battle Coliseum agora faz sua estréia no The King Of Fighters. Gostaria muito que tivesse Kasumi, Blue Mary, Vanessa Whip, Shingo entre outros bons.

Jogabilidade
A jogabilidade deste KOF é em 2D apesar dos gráficos e animações serem em 3D destacando os SDMs e os Climax e os diálogos entre os lutadores mais realistas.

Protagonistas
Dizem que o protagonista do KOF XIV é o Shun-ei, mas pelo o que prestei a atenção, os protagonistas continuam sendo os rivais Kyo e Iori não somente pela fama, mas também que pode envolver diretamente o Orochi.

Rumores
Um rumor mais recente é do Kukri ser o Duo Lon pois no fim do seu time (com a Mian e Sylvie) Kukri se encontra com Elisabeth Blanctorche e dá uma impressão que está trazendo o Ash de volta ao seu mundo de origem. Caso Ash volte, pode até incendiar a rivalidade com Kyo e Iori

Modo História
Na verdade esse modo História é o Arcade Mode e ele é bem perfeito com realidade e personagens falando como se fosse um filme de verdade. O grande erro são os endings que são muito parecidos com os do KOF XIII. Poderia usar uma animação 3D ou um anime pra ter mais a cara de realidade, pois foi o único vacilo da SNK.

Kyo e Iori
A velha rivalidade de sempre e a provocação dos dois. Um grande destaque é que quando os dois se enfrentam, é tocado o tema "New Order" que é o tema do Kusanagi & Yagami team do KOF XI e isso me fez lembrar muito do KOF'98 quando toca os temas KOF'97 no duelo entre Kyo e Iori.

Depois eu atualizo essa análise e veja o Modo História do Japan Team





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Traduzido Por : Anonymous
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