.
Home » , , , » OPINIÃO: Nando Moura gera polêmica ao criticar o KOF XIV

OPINIÃO: Nando Moura gera polêmica ao criticar o KOF XIV

domingo, 28 de agosto de 2016


Todos nós sabemos que Nando Moura gerou polêmica ao criticar de forma exagerada sobre o KOF XIV e todos nós sabemos que a SNK decidiu aplicar conteúdos e fazer melhorias conformes os trailers que foram divulgados.

Pra mim o Nando Moura deveria de fato ser sincero como ele foi, mas infelizmente ele atacou geral. Assista o vídeo:



De fato ele fez críticas ao KOF XIV e foi até opressor demais e escancarou muito pesado e seus seguidores ficaram extremamente decepcionados

A página Tequingue que não é nossa parceira, respondeu com memes e até alopraram o Nando Moura como vamos ver no álbum abaixo.



E claro que houve muita pressão pra cima do Nando Moura, mas ele deu uma reposta nada agradável e assista o seu vídeo em resposta e vou deixar esse vídeo:


Eu vou ser muito franco, neste segundo vídeo o Nando Moura foi completamente sincero, mas infelizmente a opressão machucou a todos.

Da mesma forma que ele odeia o KOF XIV, eu gosto muito deste jogo e ele citou vbloggers entre eles o Velberan, veja a análise do Velberan



No que eu posso concluir é o seguinte: Sobre o KOF XIV, a SNK preparou um jogo para agradar a todos com 50 personagens (16 times, um boss e um final boss) e fez muitas melhorias no design dos lutadores e o que eu não gostei de fato foi modificar totalmente o Kyo colocando uma Jaqueta semi-fechada (que pra mim poderia estar aberta) e o cabelo muito estranho e por causa de tantas reclamações, a SNK criou um DLC com o Kyo Clássico e as endings deveria ou ser em Anime como Vídeo do Pachislot Sky Love (sugestão do +Yagami BR) ou Aglo semelhante ao anime KOF Another Day (história do KOF Maximum Impact) ou animações em 3D pra ficar perfeito.

Sobre o Nando Moura, ele poderia ser de fato sincero, mas respeitando a opinião de muitos que gostem deste KOF pois eu não vou ficar discutindo por causa deste novo KOF. Ele tem o direito de odiar o KOF XIV da mesma forma que pessoas como eu e muitos gostem deste KOF e o KOF XII é apenas um KOF pra jogar contra pois esse jogo não tem história e o KOF XIV é o começo de uma nova saga e pode vir com tudo no KOF XV. Só quero que o Nando Moura simplesmente respeite quem gosta do KOF e evite de misturar um jogo com política e guerra e volto a dizer que não tenho bronca do Nando Moura após a opinião dele

Aproveite e curta os nossos parceiros





Espero que todos gostem da minha análise
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京