.
Home » , , » KOF XIV: Quem é Verse?

KOF XIV: Quem é Verse?

terça-feira, 30 de agosto de 2016
Existe uma curiosidade sobre Verse e vamos ver quem é ele de fato



O ultimo chefe do KOF XIV parece ser uma junção de almas dos chefes e personagens que morreram na historia de KOF, então vamos observar com muita calma.

Quando verse ganha de Kyo ele fala
"Eu sou Orochi... Aqui... E agora... Volte ao nada."



Quando ele ganha da mature ou vice
"O que ouve? Você pode ser minha secretaria novamente" (pode ser Rugal)



E quando ele ganha da leona ele diz
"estive lhe observando esse tempo todo" (pai da leona?)

Quando ele ganha do Iori ele diz
"O mesmo de sempre MONSIEUR" (Ash)

Quando ele ganha do Sylvie ele diz
"Eu sou o deus mais forte, tente me ganhar..." (Igniz)

Personagens que reviveram e possivelmente ja estaram no KOF 15.
RUGAL BERNSTEIN, ASH CRIMISON, "PAI DA LEONA" E OROCHI. E o trio new faces sem a companhia de Chris pois o mesmo já esta transformado em Orochi.

Antes de finalizar o post vamos esclarecer tudo:

Verse pode ser uma união de almas dos personagens que partiram ou que estão selados ou mortos e então vamos as supostas almas já que eu não tenho PS4

- Rugal: Após ter se transformado em Ômega Rugal no KOF'95, Rugal pode ter morrido de fato.
- Goenitz: Foi morto no KOF'96
- Yashiro: Morto pelo Orochi no KOF'97
- Orochi: Selado pelos Tesouros Sagrados no KOF'97
- Igniz, Zero, Krizalid: Poderiam ter sido mortos no KOF'2001 após a derrota de Igniz
- Mukai: Morto por Saiki no KOF XIII
- Shion: Desaparecido no KOF XI
- Magaki: Morto misteriosamente no KOF XI
- Ash: Preso na dimensão do tempo no KOF XIII
- Saiki: Preso na dimensão do tempo junto com o Ash no KOF XIII
- Gaidel (pai da Leona): Morto pela Leona em sua aldeia

Creditos/Fontes: Rugal Bernstein
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京