Essa é a primeira vez que eu posto algo fora do The King of Fighters neste blog, mas não tem como deixar isso em Branco pois é uma despedida muito marcante
Neste dia 27/07/21. o nosso querido Orlando Drummond partiu para uma nova jornada (e gostaria muito que ele tivesse aceitado a Jesus como seu salvador)
O ator e dublador Orlando Drummond, que morreu aos 101 anos de idade depois de ficar internado com um quadro grave de infecção urinária, desde o dia 20 de abril, deixa um legado de uma voz que fez - e ainda faz - a infância de muita gente!
Eternizado por dar vida a Seu Peru, no humorístico A Escolinha do Professor Raimundo, ele também dublou personagens famosíssimos da animação como Popeye, Scooby Doo e Vingador (de A Caverna do Dragão), além do extraterrestre ALF, da série ALF, o Eteimoso, um hit dos anos 80. Isso só para citar alguns dos muitos (mas muitos, mesmo!) trabalhos de Drummond.
Nos cinemas, também dublou diversos atores em filmes como O Quinto Elemento, ...E o Vento Levou, Dennis: O Pimentinha, 007: O Espião que me Amava, Amor Além da Vida, Titanic, Não Tenho Troco, Uma Noite no Museu e Loucademia de Polícia
Orlando era casado desde 1951 com Glória Drummond, com quem teve dois filhos, Orlando Lima Cardoso e Lenita Helena Drummond. O ator e dublador deixa cinco netos (Marco Aurélio Asseff, Michel Asseff Filho e os dubladores Felipe Drummond, Alexandre Drummond, Eduardo Drummond) e dois bisnetos, Miguel e Mariah.
Obrigado por tudo Orlando Drummond e que Deus conforte a toda a toda a sua familia, amigos e legião de fãs e se Deus quiser, um dia nos conheceremos ao lado do Pai (o Deus Todo-Poderoso Jeová), do Filho (Jesus Cristo) e do Espírito Santo (o nosso intercessor)
Como homenagem eu deixo um episódio do Popeye.