.
Home » , , , , » Geese Howard é a bola da vez no KOF XIV

Geese Howard é a bola da vez no KOF XIV

quarta-feira, 6 de abril de 2016
No decimo teaser trailer do KOF XIV (publucado no dia 31/03/16), Geese está de volta e desta vez ele luta sem a blusa do seu traje de luta como foi na série Fatal Fury. Primeiro eu vou falar dos personagens e depois eu vou falar do Teaser Trailer.



Geese Howard: O que mais eu percebi nele é que o Geese tem os mesmos golpes que tem nos KOFs 2002 UM e XI (onde no KOF 2002 UM ele é um dos Boss alternativos e no KOF XI ele é um personagem bonus lembrando que estou falando do KOF XI para PlayStation 2). Geese apareceu canonicamente no KOF'96 juntamente com Krauser e Mr. Big pois acredito que 1996 o Fatal Fury estava no auge e duas grandes curiosidades são: no KOF'96 o Reppuken e o Double Reppuken do Geese não corre e isso fez com que Geese tivesse mais jogo de corpo do que soltar magias (o mesmo houve com os lutadores do FF e do AOF no KOF além do Kyo ter tido mudanças nos golpes) e outra é que Geese não morreu no KOF (exceto no spin-off KOF Maximum Impact onde aparece o Rock Howard já adulto) e no Fatal Fury (linha do tempo oficial da SNK) ele faleceu.

Ele continua ainda poderoso e pode dar muito trabalho.



Ryo Sakazaki: Pra mim não mudou muita coisa referente ao KOF XIII pois continua o mesmo de sempre. As grandes mudanças começou no seu GI (prefiro chamar de Kimono). Ryo é aquele lutador muito sério que honra muito o Kyokugen (Kyokugenryu Karate) como uma marca de sua famíla, exceto quando está perto da King que mostra um pouco de timidez (história de Ship de AOF). Ryo sempre tem uma meta a traçar e em Neo Geo Battle Coliseum ele já é considerado como Mr. Karatê II. No KOF ele continua sendo o Ryo porém a sua roupa está muito bem gasta e até rasgada demonstrando que já passou um bom tempo.

Créditos: /BRKusanagi
Uma grande observação que vimos são as letras japonesas que na verdade é kanji em seu peito, coisa que ele já fez em Buriki One. Ele ainda se preparando para ser o Mr. Karatê II.

Créditos: /BRKusanagi
Joe Higashi: Sim, ele apareceu nos 19 segundos. A grande mudança dele é o calção que agora é amarelo e ele está mais branco. A SNK está liberando três lutadores por teaser.

Então vamos ao 10º Teaser Trailer



O Trailer começa quando enfrenta o atigo Boss do Fatal Fury e Geese cancela os golpes de todos até quando ele dá um Double Reppuken na King.

Créditos: /BRKusanagi
King após ser derrotada com um golpe ou magia fica com sua roupa rasgada onde mostra seus peitos com o sutiã que é o clássico do AOF e isso vai acontecer com a Yuri sim.

Depois disso aparece a imagem “The Challenger!”, chega o Ryo e começa a luta entre os rivais de igual para igual. Poderia até ser Geese vs. Terry, mas como Terry foi divulgado antes, a SNK resolveu colocar Geese vs. Ryo. Ryo já foi rival de Geese no AOF (não sei qual AOF foi) e pelo o que acho tem a ver com o sequestro da Yuri e Ryo foi a luta para salvar a sua irmã. Eu não manjo de AOF, mas se caso eu tiver alguma história canonica, estarei passando aqui

Créditos: /BRKusanagi
Antes de eu encerrar esse post quero muito agradecer a um grande parceiro Hipster Ryo pois foi com ele que eu aprendi a gostar do Ryo e a saber como administrar a página. Ele foi e continua sendo um grande amigo. Hoje em dia ele não quis mais postar lá, mas espero que eu tenha aprendido muito com ele nesta jornada. Páginas de KOF e AOF como o Hipster Ryo foi muito excelente e quero desejar um abraço a esse grande amigo.



Veja a análise do Velberam sobre o 10º Teaser Trailer e eu estarei atualizando essa postagem


Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京