.
Home » , , , , » Deu a Louca na SNK: Tudo revelado, personagens, data de lançamento e muito mais...

Deu a Louca na SNK: Tudo revelado, personagens, data de lançamento e muito mais...

segunda-feira, 25 de abril de 2016
Como estou sem tempo, estarei repostando a notícia do parceiro SNK Brasil e vou atualizando tudo direitinho.



vamos a nota:

Quando a SNK Playmore disse que divulgaria novidades quentes, ela não estava brincando.
Hoje, dia 25 de Abril de 2016 é um dia histórico para os fãs da franquia, é o dia que se confirma o renascimento de uma das maiores séries de luta de todos os tempos.
No mais, vamos explicar todas as novidades em partes:

1º - Data de lançamento: A primeira notícia não deixa de ser um pouco desanimadora. pois ainda faltam 4 meses para a estreia do game: 23-08-2016 (eu tinha postado que o game seria lançado em janeiro, mas devido ao desenvolvimento, o lançamento foi muito adiado). Porém o bom sinal é que graficamente o game ainda deverá melhorar mais, além de que a chance de termos um netcode fluido, aumenta bastante. Vale ressaltar que a versão japonesa será lançada dois dias após.

2º - Lista vazada é real: Sim meus caros, a lista vazada é real e todos os personagens que foram mostrados previamente estarão no game. Eu já postei várias vezes isso que o suposto rumor era verdade. E talvez esse seja o motivo de tanta coisa revelada de uma só vez, já que todos sabiam os personagens que aqui estariam. Porém iremos falar ainda hoje sobre cada um deles revelados, visto que são muitos para serem descritos.

Screempack com todos os personagens confirmados
3º - Modos de jogo: Diferente de seu maior concorrente, KOF XIV está vindo abarrotado de modos de jogo: Story,  VS, Training, Mission (Trial, Time Attack e Survival), Tutorial, Online e Gallery.

4º - Sim, vai ter Kyo Alternativo: Como de praxe, aos compradores que fizerem a pré venda, será distribuído um código de download para usar o traje clássico de Kyo Kusanagi.

Com isso, vamos terminando essa postagem com os dois trailers divulgados, além do poster oficial do game. No decorrer da semana, iremos trazendo mais detalhes de tudo que foi divulgado.

Fonte e Créditos: SNK Brasil

Obs.: o trecho em itálico, foram umas observações e alteração que eu fiz

Kyo Clássico



Devido a muitas reclamações sobre o novo Kyo, a SNK resolveu desenvolver o Kyo Clássico mantendo as suas origens. Hoje o Kyo Clássico e o Kyo Nests são os mais preferido pelo povo que curte KOF.



No Invitation Trailer, mostra como será o KOF XIV incluindo todos os modos lembrando um pouco o KOF XIII e tem tudo para ser excelente.



O Trailer 2 na verdade é o 13º Teaser Trailer e mostra todos os lutadores deste KOF. Acho que estarei repostando como 13º Teaser Trailer para não misturar. A análise eu farei nos próximos posts (eu estou devendo o 8º Teaser Trailer).


Como eu não tive muito tempo, estou adicionando um vídeo do Velberan para entenderem com muito mais detalhes.

Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京