Bannerad

Our Sponsors

Último artigo
.

The King of Fighters'94 - História, Análise e Curiosidades

domingo, 22 de novembro de 2020

domingo, 22 de novembro de 2020


The King of Fighters '94 é um videogame produzido no ano de 1994 pela empresa fabricante de jogos SNK.

História
Ano de 1994. O mundo sofreu várias mudanças e a tecnologia avançou bastante. Porém, no mundo das lutas, mais uma eclosão dramática ia acontecer. Este ano, o homem conhecido como Rugal Bernstein começou a agitar o mundo. A reputação dele como um líder do mercado negro, perícia em armas e tráfico de drogas eram insuperáveis e ainda era conhecido por muitos como um dos homens mais ricos do mundo. A bordo do Blacknoah, seu porta aviões privado, ele recebe e entrega suas ações. Rugal viajou pelos mares do mundo, sem que os governos mundiais pudessem pará-lo. Rugal não só era temido como também era respeitado no mundo do crime. Ele também era conhecido por ser um formidável lutador. É fato que qualquer pessoa que esteve na frente dele a bordo do Blacknoah não escapou viva.


Rugal, aborrecido pela falta de competição, teve uma ideia ousada. Ele ordenou a uma das secretárias pessoais, Mature, para ir ao redor do mundo e entregar oito convites para certas pessoas. Estes convites eram inclusos em envelopes brancos, com selos vermelhos marcados com o sinal de Rugal. Ele queria retomar o velho torneio The King of Fighters, e leva isto por conta própria. Porém, ele criou algumas regras novas este ano. Em vez de lutas um-a-um, o novo sistema de competição incluiu batalhas entre times de três pessoas. As lutas aconteciam entre estes times assim: Se um dos parceiros fosse derrotado por um dos parceiros do outro time, o próximo parceiro entra para lutar com o vencedor, e assim vai até todos os três parceiros de um time serem derrotados. Porém, antes do torneio começar, um homem se levantou ante Rugal. Pronto para lutar até o fim e terminar com sua estúpida ambição. Claro que Rugal não foi sequer intimidado.


Depois de dias começou o novo torneio The King of Fighters. Oito times entraram, representando oito países diferentes. Japão, com a geração mais nova de Heróis Asiáticos. Itália, tendo nada mais nada menos que os Lobos Solitários, que contava com campeão Terry Bogard. México, mostrando o poder do Caratê de Kyokugenryu, com o campeão de uma edição passada Ryo Sakazaki. Brasil, representado pelos mercenários de Ikari. China, combinando velhas e novas gerações. Coréia, fazendo uma combinação estranha de justiça e crime. Inglaterra, o único time todo feminino. EUA com os três mais importantes esportes do país. Assim, as batalhas começaram. Encontros emotivos aconteceram, a paixão e a fúria na batalha se encontraram uma vez mais, com mais emoção do que antes. Tantos lutadores diferentes, tantos estilos diferentes. Era encantador ver tantos lutadores habilidosos se enfrentando em uma batalha que não apresentava ódio, só a satisfação e a honra de ganhar. As batalhas eram longas e sem fôlego e os vencedores só eram definidos em pequenos instantes.


No fim, não foram os Lobos Solitários, mas o time do Japão que veio a ser o vencedor. Este time teve dois lutadores jovens e um guerreiro experiente. Um dos jovens era Kyo Kusanagi, o mais recente descendente do Clã Kusanagi, famoso por suas chamas. O outro era Benimaru Nikaido, um lutador atrevido e arrogante, perito em shooting karate (uma variação de kickboxing e muay thai) e também tendo o poder do raio. O experiente era Goro Daimon, o campeão de Judô. Com sua força impressionante faz a própria terra tremer. Todos os três foram definidos por um campeonato de artes marciais nacional que aconteceu no Japão. Kyo foi o ganhador, vencendo Benimaru nas finais, Daimon foi o terceiro depois de ser vencido por Kyo nas semi-finais.


Mature, a secretária pessoal de Rugal, convidou o Time do Japão para levá-los de helicóptero ao Blacknoah. A batalha final ia começar. Rugal saudou o time quando entraram no Blacknoah, acariciando sua pantera e com uma taça de vinho nas mãos. Ele riu e honestamente pensou que eles não iam durar muito tempo. Chocados com esta declaração, os três lutadores foram paralisados com a visão ao redor deles. Grupos e grupos de estátuas de lutadores estendendo-se em todos os lugares. Com outra risada má, admite Rugal que todos esses lutadores uma vez estiveram vivos e que ele tinha derrotado a todos. Ele colocou seus corpos num banho de aço de forma que eles foram imortalizados e o Time do Japão era o próximo na sua tímida coleção.


Rugal lutou com os três lutadores. Benimaru e Daimon lutaram bem, mas só conseguiram dar mais raiva a Rugal, lhe obrigando a usar suas melhores técnicas. Ele confessa que nunca teve que chegar tão longe, mas as circunstâncias o levaram a isso. Usando o seu poder máximo, Rugal usou técnicas iguais as de Geese e Krauser! Depois de derrotar Benimaru e Daimon, Kyo foi o último a ficar de pé. Mesmo com Kyo tendo lutado com todas as forças, Rugal se mostrou um lutador cruel, e começou a fazer Kyo sentir o calor da batalha. Quase de joelhos, Kyo com olhos doloridos, viu um corpo no canto do quarto. Com descrença, viu que se tratava de seu pai, Saisyu Kusanagi. Ele tinha se mostrado para enfrentar Rugal antes do torneio, mas tinha sido derrotado, talvez até mesmo morto. Kyo não pôde aguentar mais isso. Ele explodiu em raiva e enfureceu-se completamente. Rugal é atacado por um tornado vermelho. Incapaz de evitar a raiva de Kusanagi, Rugal desabou em derrota. Com a voz pausada pela dor, Rugal condena o Time do Japão silenciosamente para uma morte rápida. Louco de vingança, Rugal pegou um dispositivo estranho, e apertou o botão. O Blacknoah ia agora se auto destruir! Kyo, Benimaru e Daimon sairam vivos por pouco. O Blacknoah foi tomado pelas chamas e afundou no oceano. Assim, o The King of Fighters chega novamente ao fim, e da mesma forma que nos últimos dois anos, ninguém foi visto para dar continuidade ao torneio.

Elenco de Personagens
  • Japão Time Heróico (Time do Japão):
Kyo Kusanagi Japão Japão
Benimaru Nikaido Japão Japão
  1. Goro Daimon Japão Japão
  • Itália Fatal Fury (Time da Itália):
    1. Terry Bogard Estados Unidos Estados Unidos
    2. Andy Bogard Estados Unidos Estados Unidos
    3. Joe Higashi Japão Japão
  • México Art of Fighting (Time do México):
    1. Ryo Sakazaki Japão Japão
    2. Robert Garcia Itália Itália
    3. Takuma Sakazaki Japão Japão
  • Inglaterra Time das Garotas (Time da Inglaterra):
    1. Yuri Sakazaki Japão Japão
    2. Mai Shiranui Japão Japão
    3. King França França
  • China Psycho Soldier (Time da China):
    1. Athena Asamiya Japão Japão
    2. Sie Kensou China China
    3. Chin Gentsai China China
  • Brasil Ikari Warriors (Time do Brasil):
    1. Heidern Flag of None.svg Desconhecido
    2. Ralf Jones Estados Unidos Estados Unidos
    3. Clark Still Estados Unidos Estados Unidos
  • Coreia do Sul Time de Tae Kwon Do (Time da Coréia):
    1. Kim Kaphwan Coreia do Sul Coreia do Sul
    2. Chang Koehan Coreia do Sul Coreia do Sul
    3. Choi Bounge Coreia do Sul Coreia do Sul
  • Estados Unidos Time dos Esportes Americanos (Time dos EUA):
    1. Heavy D! Estados Unidos EUA
    2. Lucky Glauber Estados Unidos EUA
    3. Brian Battler Estados Unidos EUA
  • Alemanha Porta Aviões Alemão Blacknoah (Chefão):

    • Rugal Bernstein Alemanha Alemanha

The King of Fighters XV - rumores sobre o novo game

quarta-feira, 22 de abril de 2020

quarta-feira, 22 de abril de 2020



O KOF XV vem com tudo e promete ser o último da saga e infelizmente poderá ser o último da franquia The King Of Fighters

Um rumor de The King of Fighters XV que é possível não termos The King of Fighters esse ano (devido a pestilencia do Coronavírus), está sendo dito que será Agosto de 2021, o dia, não é especulado, mas aqui está alguns palpites do trio que ainda mantém a tradição. Aqui não aponta quem é, apenas aponta o que um personagem tem e o que ele faz, quem pode ser, já sabemos que Athena, Kensou, Chin vão estar, típico. Nada certo, portanto está aqui.

Para quem não sabe Inglês, está aqui:

Aparentemente, acabou vazando um boato de dentro do SNK sobre o KOF XV que está em desenvolvimento. Mas melhor do que qualquer boato, é muito melhor o de quem trabalha na própria SNK e é responsável por proteger os modelos dos personagens, não é? Sem brincadeira, o boato anterior era parcialmente verdadeiro.

O KOF XV teve vários estudos de sistema, um dos quais foi 2002UM, mas acabou sendo descartado. O jogo terá um Modo História semelhante ao XIII e será o fechamento não apenas do Saga Verse, mas também do Universo KOF (infelizmente). Há planos de reviver várias outras franquias, como Athena e Ikari Soldiers através do KOF XV.

O jogo usará o Unreal Engine, no entanto, foi possível tirar proveito de todos os modelos do KOF XIV e fizemos um processo semelhante ao que fizemos com Nakoruru no Samurai Spirits, exceto por três personagens muito emblemáticos. Não foi dado detalhes sobre isso, mas o novo visual dos personagens é bastante interessante. O jogo será lançado com 42 caracteres, o sub chefe será jogável, mas o chefe não.

Não posso dar detalhes sobre o elenco em si, mas eles não disseram que eu não poderia falar sobre isso, então vou falar sobre as equipes, sem citar nomes.


  1. Espada, eletricidade, Jogos Olímpicos de 2021.
  2. Ninja, gêmeo, você está bem?
  3. Travesseiro, fones de ouvido, boné do passado
  4. Joia, agente secreto, tapa-olho
  5. Vinho, Quimono, Brasil
  6. Areia, Luz, Chama Estranha
  7. Copycat, Melhor do Japão, Lotus
  8. Braço quebrado, Justiça, Mestre
  9. Ópera, Eletromagnetismo, Cinto
  10. V, Ruiva, Loiras
  11. Capitão, sargento, coronel
  12. Gordo, Baixinho, Estranho
  13. Gelo, Fogo, Aço Inoxidável
  14. Show, Bolo De Arroz, Bebida
  15. Espelho
  16. A outra parte que falta
Então o Blog Arsenal Fighters concluir que são esses times (na ordem que foi colocado)

  1. Team Japan: Kyo Kusanagi, Benimaru, Goro Daimon X
  2. Team Neo Fatal Fury: Terry Bogard, Andy Bogard, Jin Chonrei X
  3. Team China (ou Team Disciples): Shun'Ei, Meitenkun, Jeff Bogard X
  4. Team Yagami (and Agents): Iori Yagami, Vanessa, Ramon X
  5. Team AOF: Ryo, King, Marco Rodriguez X
  6. Team Ash: Elisabeth Branctorche, Ash Crimson, Kukri X
  7. Team Woman Fighters: Mai Shiranui, Alice, Luong X
  8. Team Kim: Kim Kaphwan, Jhun, Gang-Il
  9. Team Official: Mian, Sylvie, Antonov
  10. Team Cursed Blood: Leona, Mature, Vice
  11. Team Ikari: Heidern, Ralf, Clark
  12. Team Villains: Chang, Choi, Xanadu
  13. Team K': K'Dash, Kula, Maxima
  14. Team Psycho Soldiers: Athena Asamiya, Sie Kensou, Chin
  15. Boss: Chizuru Kagura
  16. Final Boss
Alem destes times, o Blog Arsenal Fighters incluiu mais 2 times com base no Rumor
  1. Team Sentinal: Billy Kane, Hein, Ryuji Yamazaki (Provavelmente Kane será o líder)
  2. Team New Faces: Yashiro Nakasake, Shermie e Chris
  3. Special Boss: Rugal, Krizalid e Mukai
Com esse levantamento feito pelo Blog Arsenal Fighters, o KOF XV ficaria assim:


Uma outra conclusão foi feito pelo Jon Satella
  1. Team Japan: Kyo Kusanagi, Benimaru, Goro Daimon
  2. Team Fatal Fury: Terry Bogard, Andy Bogard, Jin Chonrei (mas pode ser Joe Higashi)
  3. Team China (pode mudar o nome): Shun'Ei, Meitenkun, Jeff Bogard
  4. Team Yagami (and Agents): Iori Yagami, Seth, Ramon
  5. Team AOF: Ryo, King, Marco Rodriguez
  6. Team Ash: Elisabeth Branctorche, Ash Crimson, Kukri
  7. Team Woman Fighters: Mai Shiranui, Alice (pode ser a Yuri no seu lugar), Luong
  8. Team Kim: Kim Kaphwan, Jhun, Gang-Il
  9. Team Official: Mian, Sylvie, Antonov
  10. Team Woman Agents: Leona, Vanessa, Blue Mary
  11. Team Ikari: Heidern, Ralf, Clark
  12. Team Villains: Chang, Choi, Xanadu
  13. Team K': K'Dash, Kula, Maxima
  14. Team Psycho Soldiers: Athena Asamiya, Sie Kensou, Chin
  15. Boss: Chizuru Kagura
  16. Final Boss
Com esse levantamento feito pelo Jon Satella, o KOF XV ficaria assim:



Final Boss: Ainda não foi revelado

Já que a Chizuru Kagura foi mencionada, podemos ter o time dos tesouros sagrados com final deste KOF.

Como você pode ver, o jogo já tem 42 personagens no lançamento e temos 3 DLCs garantidos para quem faz a pré-encomenda.

Acho que eles já têm material suficiente. Tome cuidado e teremos novidades assim que as coisas normalizarem.

Então vamos aos times que estarão no KOF XV

Obs.: os dados a seguir são análises e opinião feito pelo blog Arsenal Fighters e não por mim (mas eu colocarei em italico o a minha análise, observação e algo que possa ser complementado)

TEAM JAPAN (Kyo, Benimaru e Daimon)
Team Japan
na ordem: Daimon, Kyo e Benimaru
É o time clássico de KOF e mesmo que Kyo não seja o protagonista dessa nova saga, o time dele é uma das figuras carimbadas de KOF e é extremamente difícil esse time se desfazer no momento, ainda mais se tratando de personagens extremamente carismáticos como Benimaru e extremamente clássicos, como Daimon. Com a volta dos cultistas de Orochi e os NESTS provavelmente Kyo terá boas memórias do passado, mas não acredito que foquem nele no momento.

TEAM YAGAMI (Iori, Vanessa e Ramon)
Team Yagami (com Iori, Vanessa e Ramon)
No final do XIV, Mature e Vice deixam um pouco claro que as coisas mudarão a partir do XIV, e acredito que elas não serão mais serventes a Iori, como vinham sendo desde XIII, uma vez que, aparentemente elas voltaram a vida também e agora tem seus próprios planos.

Já repararam que esse pingente no pescoço da Vice é um pingente de Monster Reborn?

Então o time do Iori voltaria a ser semelhante como foi em 2001, ao lado dos Agents Team! Isso porque com todo mundo voltando a vida, é essencial que os Agents estejam monitorando o que pode (vai) acontecer nesse novo torneio.

Iori sendo demitido é a coisa mais aleatória do KOF'2001

Iori já fez time com Vanessa e Ramon no passado, e apesar de não terem terminado da melhor forma possível (Os Agents dispensam Iori, que responde atacando eles) dessa vez há uma razão especial e acredito que Vanessa e Ramon sejam toleráveis para o Iori.

Como havia feito um levantamento do Jon Satella no lugar da Vanessa entraria o Seth com quem o Iori teve problemas e o Time seria Iori, Seth e Ramon e com isso Vanessa formaria um time com a Leona e Blue Mary.

TEAM NEO FATAL FURY (Terry, Andy e Jin Chonrei)

Team Neo Fatal Fury
na ordem: Andy, Chonrei e Terry
Também no XIV, ficou claro que Joe ficou extremamente deslocado no time do FF, e também que era hora dele ter um próprio time. Se vai ter, não sabemos, mas não em XV. E o Joe apesar de um ser um personagem decente em termos de gameplay no XIV, é um dos menos escolhidos, ou seja, não é popular e pode dar espaço para um personagem mais carismático entrar no lugar dele.

A volta da história dos Pergaminhos da Imortalidade, citada por Geese, meio que obriga a participação de Chonrei em KOF, já que ele no passado foi um dos principais responsáveis pela proteção desses pergaminhos.



Durante a Saga Real Bout, Geese revela que os pergaminhos seriam capazes de garantir a imortalidade, mas também diz que é delírio, mas Chonrei também destrói esses pergaminhos (inclusive, Sokaku também) mas depois Geese deixa um desses para Billy, e do nada volta com esse assunto no XIV...ou seja...Aparentemente teremos um plot em volta dos Pergaminhos da Imortalidade.

Chonrei é um dos discípulos de Tung (o irmão Chonsu é discípulo de Kim) e isso abre uma oportunidade para o mais jovem e experiente discípulo de Tung dar as caras em KOF pela primeira vez.

TEAM NEO ART OF FIGHTING (Ryo, King e Marco Rodriguez)

Team Neo Art of Fighting
na ordem: Marco, Ryo e King

No final do XIV (essa será uma frase muito comum), vemos que o AOF Team acabou, isso porque o Takuma fechou o dojô para um restaurante e Robert está muito envolvido nessa vibe de empreendedorismo. Para não deixar o Kyokungenryu Karatê morrer, Ryo já convidou Marco para fazer time com ele.

Em KOF XI, King já havia aceitado o convite de Ryo para lutar ao lado dele e a da irmã Yuri. Em XIV, Ryo sugere que ela se junte a ele de novo por suas habilidades em luta...claro...o que mais seria, né?



Se a gente for se basear nisso, o motivo desse time existir é que King foi derrotada (de novo) por Ryo e obrigada a acompanhar ele na sua jornada pelo Kyokugenryu, ele acredita que ela seria uma professora excepcional para novos estudantes. Marco em outra parte concorda em deixar a cidade de Southtown com Ryo em busca de novos rumos também.

Com esse time, teriámos um Ryo mais maduro, muito mais focado em renovar e preservar a essência do Kyokungenryu Karate, e talvez baseado na versão de Buriki One/Mr. Karatê II. Marco como discípulo, e King como convidada pelas habilidades de luta.



Um grande erro foi não ter incluído a Yuri Sakazaki no KOF XIV, pois ela é uma personagem bastante emblemática tanto no AOF team (na maioria dos KOFs) quanto no Women Fighters, sendo que ficaria muito chato em ver a Yuri fora do KOF. Talvez ela possa aparecer como DLC

TEAM KIM (Kim, Gang Il, Jhun)

Kim Team

Gang ao invés de convidar Luong para o torneio, “desvia” o convite dela para Jhun com alguma desculpa horrível de treinar seus dois melhores alunos.

Todos sabemos que o time do Kim não tem muito propósito fora aquela enrolação sobre justiça e ser alívio cômico. Ainda assim é um time importante, porque o Kim é um dos personagens mais jogados em qualquer KOF, principalmente, por ser um carta de amor aos coreanos, que amam muito a figura dele também.

Gang Il se mostrou um personagem interessante por trazer habilidades antigas de Kim, além de ser quase uma fusão de Dong Hwan e Jae Hoon, que acredito eu que não entrarão em KOF tão cedo (nunca).

Jhun tem um estilo muito único e mais elegante de Taekwondo utilizando poses, além de ser um personagem muito requisitado que volte a KOF.

TEAM VILLAINS (Chang, Choi, Xanadu)

Team Villains

Se temos o Time da Justiça, temos que ter o Time dos Vilões, que assim como no XIV, o único motivo desse time existir é porque Xanadu sabe de teorias envolvendo os eventos do XIII/XIV sobre viagem no tempo, portais, energias e coisas desse tipo. Além de ser um dos personagens favoritos da equipe da SNK. Chang e Choi continuariam acompanhando Xanadu…mas quem sabe essa seja última vez que vejamos os dois juntos…

TEAM OFFICIAL INVITATION/TEAM CHAMPION (Antonov, Silvie Paula Paula, Mian)

Team Champion
na ordem: Mian, Antonov, Silvie
No XIV, Sylvie fala para Antonov que ele pode contar com ela e Mian para o que precisar, e Antonov precisa agora delas mais do que nunca, já que no final do XIV ele foi acusado de ter forjado tudo e agora Antovov precisa provar que ele é sim, o poderoso e supremo King of Fighters! (mesmo ninguém nunca tendo ouvido falar dele antes em qualquer KOF).


"Chama, liga, que eu sou tua amiga...Quando precisar é só dizer!"

Atualmente Antonov está foragido com seu assessor Yakov e Mian e Sylvie seguem vidas separadas. Mian aparentemente investiu na carreira de médica na China e Sylvie continua lutando em torneios menores (sabe lá Deus o motivo) e tenta esquecer o passado que teve como experimento dos NESTS, mas ainda continuam amigas e possuem contato com Antonov.




Será que a SNK tem a intenção de reviver o 3 Count Bout? Para os que não sabem, o The Red Dragon que aparece nesse cartaz é um dos personagens desse jogo.

TEAM SENTINEL (Billy, Hein, Yamazaki)

Team Sentinel
na Ordem: Yamazaki, Billy Kane, Hein

O motivo de Geese ter entrado no XIV, eu acredito que foi para resolver questões de nostalgia e se ele tava vivo ou não, e deu bastante certo, até apareceu em Tekken. Mas assim, Gesse não é do tipo que vai e resolve as coisas por conta própria, ele paga as pessoas e manda resolver por ele, e não seria diferente.

No universo KOF, Geese Howard está vivo diferente do universo canônico da SNK (AOF e Fatal Fury)

Hein se mostrou leal a ele, e foi um personagem de considerável sucesso no jogo, Billy é um dos personagens clássicos de KOF, e Yamazaki...pagando bem, que mal tem? Os três juntos teriam a missão de monitorar todas as anomalias do torneio e repassar as informações para Geese, que se mostrou bastante interessado, baseado no que aparentemente os Pergaminhos da Imortalidade já previam.


TEAM DISCIPLES (Shun'Ei, Meitenkun, Jeff Bogard)

Team Disciples
na ordem: Meitekun, Jeff, Shun'Ei

Então...Tung foi um fiasco no XIV em questão de carisma, e no final do China Team ele diz que vai se aposentar e deixar Shun e “sua arma secreta”, no caso Meitenkun, com um novo discípulo. Dentre esses discípulos, havia uma pista que Jeff Bogard estava de volta!!! O pai de Andy e Terry!!! Seria a maior adição de personagem em todo KOF! Além de voltar a gerar extrema relevância para Terry, Andy e Geese! (que mesmo não estando em KOF, observaria o desempenho de Jeff depois de tanto tempo)

SNK, faz esse sonho se tornar realidade!

Apesar de Shun e Meitenkun serem os protagonistas da saga (sendo que o Kyo é o real protagonista do KOF), Jeff seria um habilidoso mentor teria a oportunidade de revelar várias coisas e gerar bastante reviravolta. Fora que a volta de Jeff serviria de gatilho para um novo Garou/Fatal Fury.



TEAM PSYCHO SOLDIERS (Athena, Kensou, Chin)

Team Psycho Soldiers
na ordem: Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gentsai

Uma roupa nova pro Kensou (não acredito que ocorra), outra pra Athena, talvez uma citação a Ron e Misty, mas definitivamente, eles participam do torneio porque são personagens famosos e carismáticos da SNK.

Bao e Momoko são possíveis? São...mas difícil, eu acho. Apesar de gostar mais do Bao que do Chin (e da Momoko).

TEAM OLD IKARI (Heidern, Ckark, Ralf)

Team Old Ikari
na ordem: Ralf, Heidern, Clark

Aqui vem um plot que eu montei na minha cabeça, e que acho perfeitamente possível.

Heidern sabe que Gaidel voltou dos mortos, mas teme que ele esteja em KOF ou que vá atrás da filha que participa regularmente do torneio, então, assim como no XI, Heidern entra em XV para impedir a participação de Leona, e por conta própria decide participar do torneio e investigar o paradeiro de Gaidel… mas o que ele não podia prever era que…

Não sei vocês...mas parece que acho que deve ter alguém escondendo o jogo ai...

TEAM CURSED BLOOD (Leona, Mature, Vice)

Team Cursed Blood
na ordem: Vice, Leona, Mature

Mature e Vice se manifestam para Leona e dizem que sabem de Gaidel, mas que precisam da ajuda dela para localizar o pai que veio como um dos fragmentos de Verse. Leona aceita, porque é o pai dela! E se junta a contragosto a Mature e Vice, gerando um forte conflito com os Ikaris.

Já faz anos, muito tempo mesmo, que Mature e Vice tentam convencer Leona a se juntar a elas e aceitar o destino dela, que é servir a Orochi. No caso, Leona sempre recusou porque ela sempre fala que prefere a companhia Ralf e Clark à elas, mas agora é diferente, tem Gaidel no meio, que inclusive é citado do nada no XIV!

Acham que Leona deve aceitar ficar ao lado dos Ikaris que sempre estiveram com ela, ou ir atrás do pai biológico, ao lado dos Hakkeshus?

O levantamento do Jon Satella coloca a Leona no time das Mulheres Agentes (The Woman Agents) com a Vanessa e Blue Mary e pelo levantamento do Arsenal Fighters fica muito claro pois Leona é filha de um Hakkesshu diferente do Iori que é um dos três principais tesouros sagrados e que carrega o poder da chama azul (roxa) que veio do Orochi que é uma história que não vou contar aqui. É bem mais realista o levantamento do Arsenal Fighters

TEAM K (K'Dash, Kula Diamond, Maxima)

Team K na ordem:
Kula, K'Dash, Maxima

A volta dos mortos, traz inseguranças sobre algumas pessoinhas bem bacanas...tipo...Zero, Krizalid e Igniz!

É hora do K’ Team redobrar a atenção e tentar eliminar de vez os chefes da NESTS e impedir que eles retomem projetos perigosos, como os projetos ‘00 (que destruiu toda a Southtown), o Projeto K (Responsável pelos clones de Kyo), Anti K (Responsável pelos projetos como Kula) e outras experiências terríveis e cruéis, responsáveis pela Sylvie, e também investigar projetos duvidosos...como o braço de Nelson e a possível relação com os NESTS.

TEAM WOMEN FIGHTERS (Mai Shiranui, Alice, Luong)

Team Women Fighters
na ordem: Alice, Mai, Luong

Após Gang Il ter preferido convidar Jhun ao invés de Luong, ela não deixaria isso barato, e entraria no torneio no lugar de Yuri no Queens Team, como resposta a ousadia de Gang Il de deixar de fora a estreante de maior sucesso do KOF XIV. Alice continua em KOF, já que foi, inacreditavelmente, uma das surpresas mais positivas em XIV. E a Mai...a Mai é obrigatório.






Luong tem uma sinergia boa com Mai, como visto em SNK Heroines, e a Yuri também está animada com o restaurante novo do pai e também é engajada em empoderamento de mulheres (quem já notou os diálogos dela em qualquer jogo, sabe o que estou dizendo) e daria a chance de Luong brilhar sem o marido do lado. Alice se mostrou popular e agradável, em termos de jogabilidade não fez sucesso, mas em carisma fez, acho que ela pode vir agora com um gameplay um pouco mais refinado e sem mais a lembrança terrível dos pachinkos...

Inclusive...sobre Nakoruru...Acredito que ela fique de espectadora mesmo, e quanto a Love e a MuiMui, acredito que devam vir como DLCs.

TEAM NEW FACES Chris, Shermie,Yashiro

Team New Faces na ordem
Yashiro. Chris (possuído pelo Orochi) e Shermie

Voltam roubando o convite do USA Team de novo e abrem precedentes para um grande alerta em KOF sobre Orochi!


- Pessoal, vocês acreditam que eu sonhei que a Chizuru tinha selado a gente? kkkk
- Ihhh Shermie, que ideia errada...bota o som ai, vamos destruir um Iori hoje!

Eu acredito que eles voltam, mas não manifestam suas versões Orochi, uma vez que o Selo de Orochi está intacto e ele foi selado em XIV. Eles não teriam intenção imediata de reviver ele, mas cinco dos sete Reis Celestiais presentes no torneio faz soar um grande alerta de que algo terrível está prestes a acontecer.

ASH TEAM: Elizabeth, Ash, Kukri



         O motivo desse time existir é que existem muitas coisas não resolvidas no XIII, e se estamos falando do XV hoje é por causa de Ash, fora que Ash é o primeiro protagonista que fica de fora de um jogo após o encerramento de uma saga relativa a ele.

Já pensou...Shroom, Rimelo e Shion de DLC??? Time Travel Team?

Um detalhe é que Ash e Elizabeth tinham uma missão, mas como Ash tentou resolver tudo sozinho e não deu muito certo, seria hora deles retomarem tal missão e resolver problemas envolvendo Shroom, Rimelo e Shion que estão juntos, possivelmente tramando algo com as Esferas do Tempo roubadas, mas desaparecidos.

- Sub Boss -



Chizuru e Maki

Chizuru Kagura

 Acredito que o torneio XV vai ser bancado pela Chizuru, por ser uma das mais experientes em montar torneios (responsável pelo 97 e 2003) e com talvez uma possível volta de Maki Kagura, seja hora de mostrar ao mundo o verdadeiro potencial de The King of Fighters!!!

Mas todos sabemos que ela está aqui porque ela está para anunciar que algo terrível vai acontecer envolvendo forças ocultas e que vai destruir o cenário final de KOF...de novo. (Sério...Porque as pessoas ainda vão assistir KOF sabendo que é um risco de vida esse torneio?)

 - Boss -



Uni


 Aqui uma possível teoria minha…(Inclusive eu inventei esse nome)


 O Final Boss, na verdade não será um vilão, mas uma versão bondosa e generosa de Verse que veio como um dos fragmentos, mas ele reconhece que é uma aberração da natureza e precisa voltar como era, para isso, precisa ser destruído, assim como Verse. Somente destruído as coisas poderão seguir seu fluxo naturalmente, se permanecer vivo, permitirá que seres como Orochi, Igniz, Saiki, Amakusa, dentre outros, continuem tento a oportunidade de reencarnar e quebrar a ordem natural das coisas.


Aqui temos Tung já meio que anunciando que vamos ver a outra parte do Verse, provavelmente aquela que aparece no final dele que cai na Austrália.

 -Special Boss -



Rugal (Representante da Saga Orochi)
Krizalid (Representante da Saga NESTS)
Mukai (Representante da Saga Ash)


Os Bosses representando cada saga de KOF voltariam como Special Boss, fazendo ligação com cada um dos principais antagonistas de cada saga (Orochi, Igniz, Saiki) e cada um com propósito diferente. Rugal de tentar absorver o poder de Orochi novamente, Krizalid servindo seus superiores (Zero e Igniz) e Mukai tentando reviver Saiki ao lado dos Those from the Past.


Posso ter viajado legal nessa lista, mas não podem dizer que COM CERTEZA seria o melhor KOF desde (insira seu KOF favorito aqui porque não vai ser eu quem vai comprar essa briga) e traria clássicos, novos, além de novas caras para KOF.

Fonte: Arsenal Fighters

A página El rincón de Athena Asamiya também publicou sobre esse rumor e escreveu dizendo "Eles já tinham se atrasado, alguém foi criativo e deu asas à imaginação para nos deixar essa lista (Falsa) do KOF XV😅😆"

Ya se habían tardado, alguien se puso creativo y dejo volar su imaginación para dejarnos este (Fake) roster de KOF XV😅😆

Publicado por El rincón de Athena Asamiya em Terça-feira, 8 de setembro de 2020

A postagem está incompleta, mas com a informação principal e no decorrer da semana estarei atualizando.
Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京