.
Home » , , , , , , » SNK HEROINES: Tag Team Frenzy - 6 personagens são divulgadas após o 1º Trailer Oficial

SNK HEROINES: Tag Team Frenzy - 6 personagens são divulgadas após o 1º Trailer Oficial

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
A SNK acaba de divulgar o trailer Oficial do Jogo e vou trazer informações e no final da postagem deixarei dois vídeos do 1º Trailer em Inglês e em Japonês.



SNK Heroines Tag Team Frenzy será um jogo com personagens mulheres jogáveis que nem como era o SNK Gals' Fighters só que é em 3D (com jogabilidade 2D) e será um Spin-Off paralelo ao KOF XIV. Da mesma forma que o SNK Gals' Fighters era pro Neo Geo Pocket, o SNK Heroines Tag Team Frenzy será para o novíssimo Nintendo Switch que é um vídeo game que ao mesmo tempo de ser portátil, também é um console caseiro e também será lançado pro PlayStation 4 e esse jogo será excelente.

Veja também o meu post anterior: OPINIÃO: SNK HEROINES - Tag Team Frenzy após o primeiro Teaser Trailer, mas eu estarei explicando com mais detalhes aqui.

Personagens

Como eu tinha dito que na postagem anterior de que as personagens teria pegada Ecchi só no jogo Japonês é algo que eu vou desmentir. Também no jogo Inglês as personagens também terão pegada Ecchi, mas elas poderão ser jogáveis com as roupas do KOF XIV, então vamos falar delas.


Athena Asamiya: eu acredito que ela seja a protagonista. Neste jogo Athena tem três costumes que é a roupa do KOF XIV (a original e não a versão KOF'98) além da roupa deste jogo e também terá com a roupa da sua antecedente Princesa Athena (SvC CHAOS e NGBC) e pode ser uma das que tem a melhor roupa pra esse jogo.


Kula Diamond: também pode ser a protagonista junto com a Athena e pelas imagens Kula e Athena são muito apegadas apesar de que no KOF XIII, Athena tenha muita raiva da Kula, mas focando neste jogo, Kula tem dois costumes, sendo o primeiro costume, ela use a roupa do KOF XIV e a roupa deste jogo, Kula use as mesmas roupas da Angel (e até combinou). Não ficou muito Ecchi por ser uma roupa de outra personagem do KOF

Mai Shiranui: eu preferia um costume estilo Ninja Sexy, mas o que estou vendo é tipo de um biquíni estilo "VACA" e o que eu posso dizer é que quando ela perde pra Princesa Athena do CvS CHAOS, Mai vira uma vaca, acredite. Apesar de ser uma roupa de vaca, esse foi o melhor Biquini do jogo. O outro costume da Mai é a roupa tradicional do KOF XIV.


Leona: o costume da Leona é parecido com o da Mai, mas é um gato e acho que apesar de ser um biquíni com essa aparência, não combina com a Leona pois ela é uma personagem muito séria e sim podemos achar algo muito pois Leona pode ser um derivado de Leão que é um felino e isso só Y. Oda pode explicar melhor. O outro costume é a sua roupa do KOF XIV.


Yuri Sakazaki: Acho que foi o melhor costume perto do costume da Athena. Yuri carrega a raiz do famoso Karatê Kyokugen, o Dojo da família Sakazaki e neste costume, ela volta a ter cabelos longos com a sua famosa trança e como enfeite, ela tem uma pequena Máscara de Tengu que lembra muito do Mr. Karatê (personagem do Takuma e Ryo Sakazaki) e a blusa é praticamente um gi e como sugestão poderia ser um DLC Costume pro KOF XIV. Gostei muito deste costume. O outro Costume é a sua roupa tradicional e o seu cabelo está curto com franja que de fato é a Yuri do KOF XIV.


Nakoruru: Foi também uma que sofreu muitas alterações com esse costume que está bem ousada. Não tem muito a ver com sua personagem e nem faço a mínima ideia de ligações. O costume da Nakoruru faz com que ela seja mais vampira apesar da pega Ecchi. Gostei, mas não me acostumei. Acredito que tenha um costume com a sua roupa do KOF XIV.

Artwork da Nakoruru 
Eu achei que a Nakoruru ficou linda, mas esse Costume não tem muito a ver com ela.

As outras personagens eu acredito que possa ser do KOF XIV apesar de ter teorias sobre personagens dos KOFs Maximum Impact e outros jogos, mas pra mim serão as personagens do KOF


Breve introdução do jogo

As garotas vão para uma mansão e parece que vão lutando até vencer o jogo. O Kukri participa do jogo, porém eu acredito que ele não será jogável e só as garotas. Caso eu tenha algo a adicionar, eu estarei comentando aqui.

Assista aos trailers do Jogo






Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京