.
Home » , , , , , , , » Team KOF XIV - 02 Yagami Team

Team KOF XIV - 02 Yagami Team

domingo, 22 de maio de 2016


Nesta quarta (18/05), a SNK divulgou o trailer do Yagami Team e como infelizmente estou sem tempo, eu vou postar somente sobre a Mature e em breve eu atualizarei falando sobre o Iori e a Vice



xxxxx

Créditos: /BRKusanagi

Créditos: /BRKusanagi

Créditos: /BRKusanagi
Sim, a Mature voltou e a grande novidade é o fato dela estar sem o Tapa Olho pois é o que mais estragou ela. Apesar de ela estar de calça, ela me faz lembrar muito da versão clássica. Gostei muito desta versão da Mature.

Eu vou deixar o trailer do Yagami Team e em breve vou atualizar a postagem e quem sabe eu vou finalizar

Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京