.
Home » , , , , » Produtor de KOF XIV dá a sua 1ª entrevista sobre o jogo

Produtor de KOF XIV dá a sua 1ª entrevista sobre o jogo

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


Yasuyuki Oda é o novo produtor de KOF XIV, aqui chamaremos de Oda para me livrar do trabalho de esquecer o nome dele, ele deu uma recente entrevista à um jogador profissional sul coreano,Gatorey, e finalmente depois de do nada aparecer o trailer na conferência da PSN de KOF XIV ele vem dar algumas pistas do que podemos esperar do novo jogo, vamos lá.

Oda, antes de tudo, já é bem experiente na área de jogos de luta, tendo trabalhado com a SNKP em sua era de ouro ('94/'00), para a Dimps, e também para a Capcom, sendo o designer de luta de Street Fighter 4, Oda diz também que a Playmore está ouvindo os fãs a respeito do trailer inesperado e está coletando dados.

Antes de começar a entrevista, vale lembrar que KOF XIV estará disponível para o público na Playstation Experiencie que acontecerá no início de Dezembro em San Francisco, EUA, mais detalhes do jogo será, é claro, revelados em breve.

Depois do anúncio de KOF XIV na TGS este ano, muito tem se falado à respeito dos visuais de Iori e Kyo, o que você tem a dizer sobre essa mudança?

Oda: Na própria TGS recebemos vários comentários, mas KOF XIV é um novo capítulo depois de Tales of Ash, e o projeto design de personagens leva um longo tempo, passando por testes e discussões, isso levando em conta a sua história e sua relação com outros personagens, depois dessa analise, aí entramos com a mudança. Apesar da mudança de visual, os jogadores encontrarão uma sensação familiar em relação ao gameplay de ambos.

The King of Fighters XIV produtor Yasuyuki Oda
Já perguntando...quantos personagens estarão em The King of Fighters XIV?

Oda: Desculpe,mas sobre este ponto, não podemos revelar nada, mas como disse anteriormente, o novo trabalho herdará o DNA da série KOF com os personagens de todas as personalidades e elas serão únicas, por isso, olhem para frente

Na série KOF, que é pessoalmente foi mais gratificante para você? Qual é a razão?

Oda: Eu, pessoalmente gosto do trabalho em"KOF'94", mesmo em comparação com os atuais trabalhos KOF que estamos acostumados já a bastante tempo. Na época, quando "Fatal Fury", "Art of Fighting" e outros personagens da SNK populares foram reunidos em um único jogo, eu realmente gostei da sensação fantástica. Se "KOF'94" não tivesse sido bem sucedido, a série KOF nunca teria continuado. Além disso, há em "KOF '94" a preocupação de que os "personagens são únicos em personalidades", "batalha da equipe 3vs3" e o "Sistema"; essas coisas fez a popularidade desta série continuar desde então.




Cena com representantes chineses KOF 98UM

KOF produtor Yasuyuki Oda: The King of Fighters 98OL muito satisfeito

Como um jogador de smartphone, você acha que "The King of Fighters 98OL" chega a sua satisfação?

Oda: Apesar de todos os personagens se transformam em versões fofas, as ações, movimentos e outros elementos refletem bem a personalidade de um personagem e isso está muito bem mantido. Além disso, os Stages, design de interface, também estão feito muito ricos em detalhes, todos os quais reproduzem muito bem a atmosfera da série KOF, a partir de todos esses elementos eu posso sentir o amor dos desenvolvedores para KOF. Para nós, há muitos lugares que podemos retirar referências, é um bom estímulo.

O que você quer dizer para os jogadores chineses?

Oda: Apesar de eu ter ido a China várias vezes, cada vez que eu vou, eu ainda me sinto maravilhado com a popularidade de The King of Fighters na China.Em troca de todo esse amo e apoio a longo prazo, vamos nos esforçar para cumprir nosso melhor trabalho e expectativas.

Fonte: Orochinagi  MMCafé Arsenal Fighters

Aparentemente não será um Dream Match, mas sim um início de uma nova saga, ou talvez a conclusão de Maximum Impact, também que o jogo vai querer fazer referência a KOF '94, diferente de XIII que fazia ao 2002/XI/98 e que nas mãos de Oda, que já trabalhou para a SNK e para a CAPCOM e agora está de volta, parece que veremos algo no mínimo bom, e que sim, a Playmore está ouvindo a gente!!!!

Fui um dos primeiros a divulgar essa notícia e compartilhei um link de uma página latina chamada de Orochinagi


Eu estava vendo lá no Orochinagi sobre o os KOFs XIII e XIV Se for interessante depois eu traduzo no meu blog
Posted by Kyo Kusanagi - 草薙 京 on Terça, 27 de outubro de 2015


Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Opções de Idiomas

 
Traduzido Por : Anonymous
Copyright © 2013. Kyo Kusanagi - 草薙 京